sábado, 17 de janeiro de 2015

Capcom mostra sem querer cenas do novo 'Street Fighter V'


Capcom mostra sem querer cenas do novo 'Street Fighter V'

Estúdio publicou teaser do novo game e o retirou do ar em seguida.
Novo título da franquia de jogos de luta não foi anunciado oficialmente.

Ryu em vídeo de apresentação do novo 'Street Fighter V', publicado por engano pela Capcom. (Foto: Reprodução/YouTube.com)
Ryu em vídeo de apresentação do novo 'Street Fighter V', publicado por engano pela Capcom. (Foto: Reprodução/YouTube.com)
O novo episódio de uma das franquias de luta mais famosos do mundo dos videogames vazou nesta sexta-feira (5) e revelou que o título chegará para PlayStation 4 e PC. O responsável por mostrar cenas de “Street Fighter V” foi o próprio estúdio desenvolvedor, a Capcom.
A empresa publicou no YouTube um teaser com cenas do games. Ao se dar conta do erro, o estúdio retirou o vídeo do ar. Mas era tarde: fãs já haviam copiado o vídeo, que agora circula pela internet.
Ainda não anunciado oficialmente pela Capcom, “Street Fighter V” não tem data para chegar às lojas. O vídeo mescla cenas de jogos antigos da franquia, imagens de fãs vestidos como cosplay de personagens e de partidas de competições do game, além de flashs do novo título.
Pelo pouco mostrado, além de os golpes clássicos terem recebido um maior acabamento estético, há pouca diferença em relação ao jogo antecessor “Street Fighter IV”. Entre os personagens clássicos, Ryu e Chun-Li aparecem no teaser dando e recebendo pancadas e devem estar no título.
Chun-Li em vídeo de apresentação do novo 'Street Fighter V', publicado por engano pela Capcom. (Foto: Reprodução/YouTube.com)Chun-Li em vídeo de apresentação do novo 'Street Fighter V', publicado por engano pela Capcom. (Foto: Reprodução/YouTube.com)
Ryu e Chun-Li em cena do vídeo de apresentação do novo 'Street Fighter V', publicado por engano pela Capcom. (Foto: Reprodução/YouTube.com)Ryu e Chun-Li em cena do vídeo de apresentação do novo 'Street Fighter V' publicado por engano pela Capcom. (Foto: Reprodução/YouTube.com)