domingo, 25 de janeiro de 2015

Código para desconto na PS Store já está disponível; pegue aqui o seu


Código para desconto na PS Store já está disponível; pegue aqui o seu





  • Após ataque de hackers, milhões de usuários não puderam se conectar à PSN
    Após ataque de hackers, milhões de usuários não puderam se conectar à PSN
A Sony divulgou hoje (23) o código de desconto para compras na PS Store, oferecido como pedido de desculpas para os usuários da rede PlayStation Network pelos problemas enfrentados durante o período de festas de fim de ano.
O código foi publicado no PlayStation Blog e varia conforme a região da loja online. Usuários da loja brasileira devem utilizar o códigoNJ36Q5BTCD.
Caso o perfil do jogador seja na PSN dos Estados Unidos, o código de desconto é outro: KF56EM5KB3. Já no Canadá, é preciso digitar o código JBFHBPJL8H.
O desconto pode ser utilizado uma única vez e deve ser resgatado no check-out. O código dá 10% de desconto em todas as compras no carrinho do usuário, com algumas exceções: assinaturas PS Plus, assinaturas Music Unlimited, aluguéis de filmes e jogos em pré-venda ficam de fora.
Prazo de validade
É preciso usar o código neste fim de semana, começando às 15h (Horário de Brasília) de hoje (23) até a segunda-feira, dia 26.
A Sony informou que, além dos 10% de desconto em compras na PSN, os usuários também começaram a receber os 5 dias extras de PlayStation Plus.