quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resident Evil Revelations 2 é adiado em uma semana.


Cessar fogo: Resident Evil: Revelations 2 é adiado em uma semana.
itos jogadores já estavam de olho emResident Evil: Revelations 2 e aguardando a chegada do dia 17 de fevereiro para curtir o início das aventuras de Claire, Moira, Barry e Natalia. Porém, houve uma mudança nos planos, o que fez a Capcom adiar o lançamento do primeiro episódio (e consequentemente dos demais) em uma semana. 
Segundo a Capcom, o tempo extra vai servir para que a equipe de desenvolvimento tenha a oportunidade de dar os últimos toques na parte gráfica do game, garantindo que ele tenha um visual agradável em todas as plataformas. 
Confira, na sequência, as novas datas de lançamento em cada uma das plataformas: 
  • Episódio 1: dia 24 de fevereiro na PlayStation Network, dia 25 de fevereiro na Xbox Live e Steam;
  • Episódio 2: dia 3 de março na PlayStation Network, dia 4 de março na Xbox Live e Steam;
  • Episódio 3: dia 10 de março na PlayStation Network, dia 11 de março na Xbox Live e Steam;
  • Episódio 4: dia 17 de março na PlayStation Network, dia 18 de março na Xbox Live e Steam. 
Vale mencionar que a alteração das datas de lançamento das versões digitais não vai afetar a chegada da edição física às lojas, que continua agendada para 17 de março – mesma data em que aqueles que optarem por garantir o game na PlayStation Network, Xbox Live ou Steam terão acesso ao último episódio. 
Resident Evil: Revelations 2 está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O game também terá uma versão para PlayStation Vita, aguardada para o segundo trimestre deste ano.
FONTES